Encontro com Mailson Queiroz sobre o OBSERVATÓRIO CIDADANIA, CULTURA E CIDADE / Instituto Direito à Cidade

Prezados participantes da ACIEPE CONSTRUINDO O IDC e interessados,

Amanhã, dia 17 de maio, terça, às 17h45, no Laboratório 2 do Departamento de Computação, teremos o encontro com MAILSON QUEIROZ, professor da Universidade do Estado de Minas Gerais, mestrando em Ciência da Computação/UFSCar que apresentará o SITE DO OBSERVATÓRIO CIDADANIA, CULTURA E CIDADE, projeto articulado ao Instituto Direito à Cidade, como está estruturado, formas de uso, dinâmica, conteúdo e implementação do FÓRUM CIDADANIA, CULTURA E CIDADE.

A oficina está sendo realizada para formação dos participantes da ACIEPE, integrantes do IDC e interessados em geral na construção de espaços para o diálogo e reflexão sobre a cidade.

A intenção é que todos naveguem no site, opinem sobre sua dinâmica e possam colaborar com temas e ações propostas.

Estamos com a intenção de criar um Fórum Permanente no Observatório, em que propomos um espaço para um contato continuado.

Pretendemos iniciar o processo de escolha dos temas/questões para constarem no Fórum em nosso encontro.

Pedimos que tragam sugestões para formularmos as questões para iniciar os debates que se darão no Fórum.

Site do observatório

Encontro ACIEPE Construindo o Instituto Direito à Cidade

Mailson Queiroz

Mestrando em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO / UFSCAR / Professor da UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS