Conhecendo mais sobre o Instituto Direito à Cidade – IDC

Várias estradas de rodovias, luzes em movimento nas estradas, arranha-céus ao fundo com algumas luzes acesas e quase noite.

O Instituto Direito à Cidade (IDC), vinculado ao Projeto Observatório Cidadania, Cultura e Cidade (Edital ProExt 2013), está organicamente constituído em seis Áreas de Pesquisa-Extensão (Social, Econômico, Político, Cultural, Urbano e Ambiental) e onze Núcleos, Linhas e Projetos Temáticos existentes na UFSCar, e um Núcleo da UNESPAraraquara/Economia, traduzindo as diretrizes estratégicas do PDI da UFSCar em torno da interdisciplinaridade Ensino-Pesquisa-Extensão, abrangendo a integração multisetorial de três Centros da UFSCar (CECH, CCET, CCBS).

Conheça os Núcleos Temáticos, a Justificativa e o Público Alvo do Projeto clicando aqui.

dezembro 2, 2014