O projeto Memória UFSCar 45 anos: a extensão em cartaz na 12ª SEMANA NACIONAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Com o  tema “Luz, Ciência e Vida” ocorre entre os dias 19 a 25 de outubro de 2015 a 12ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia.

O Projeto “Memória UFSCar 45 anos: a extensão em cartaz” é tema a ser apresentado em exposição e compõe a programação da Semana, na Universidade Federal de São Carlos, referendando vários projetos culturais da UFSCar, entre eles, o Observatório Cidadania, Cultura e Cidade e o Instituto Direito a Cidade, projetos que representam o resultado de reflexões e diálogos contínuos sobre cidade e cultura nos últimos anos.

Não deixe de conferir o evento!

Programação e maiores informações disponíveis no site da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

outubro 7, 2015